Sunday, March 25, 2012

Desculpa por amar demais? Acho que não...

Então esses dias eu li na internet, alguém que dizia assim: “eu te amo virou bom dia!”, isso foi uma reclamação. Tipo, a pessoa não estava feliz por a frase eu te amo ter ficado tão corriqueira quanto uma saudação matinal.

Ora bolas, que coisa mais maravilhosa isso! Imagina se fosse cada vez mais comum as pessoas dizerem eu te amo uma para as outras livres de todo o preconceito e a carga de responsabilidade que essa frase impõe?

Seria divino poder AMAR mais sem limites, sem barreiras semânticas, e lingüísticas.

Por medo da precipitação pessoas passam anos não dizendo o que sentem a ninguém, passam anos no vácuo da vida, na sombra de um será, de um talvez, e quando finalmente se dão conta de que poderiam ter feito diferente, muitas vezes já é tarde demais.

Eu te amo SIM! Eu amo meus amigos, eu amo minha família, eu amo muito meu filho, eu amo meu gato, meu cachorro, eu amo ate mesmo meu professor de desenho geométrico! E fica tão difícil viver com esse amor imenso, intenso e verdadeiro dentro de mim, que, logo, preciso externalizar, preciso verbalizar isso. Eu, assim como Cazuza, preciso dizer que te amo... tanto!

Mas fique calmo (a) eu não estou pedindo sua mao em casamento, eu não estou traindo minha relação, não estou fingindo para conseguir benefícios, não estou articulando um plano mirabolante, eu não estou trocando minha vida pela sua... NÃO, eu apenas estou dizendo o que sinto e talvez o que para voce seja tão difícil de compreender é como eu tenho tanta coragem para fazê-lo. Na verdade o nome disso é urgência, o nome disso é vontade de ter e dar felicidade!




No comments:

Post a Comment